Eduardo Teixeira
Valeu galera, feliz 2017 pra todos vocês. Vou fazer que nem o Banana, vou tirar umas férias do Corinthians, só que por tempo indeterminado.
Tenho problemas de pressão e não suportarei ver esse rapaz e seu amor pelo Romero no ano que vêm.
em Notícia > Corinthians define Fábio Carille como novo técnico para 2017

















