x

Comentário de João em 'Osmar Loss ainda fará parte da comissão...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    2º. Corinthiano Roxo em 28/12/2016 às 21h43

    Melhor era ele como técnico mas pra te falar a verdade tomara que essa droga de diretoria demita o Carille e deixe o loss como técnico que e isso que queremos ver