x

Comentário de Beto em 'Atacante deve trocar Corinthians pelo Bahia...'

Beto

Com esse elenco, pode por até o Pelé que não vai receber bola.. To ansioso p ver esse time criar oportunidades para o Jô, vai ser a mesma coisa... O time é fraco, e não tem um meia que saiba dominar e acertar um passe de 4 metros... Essa é a nossa realidade.

em Notícia > Atacante deve trocar Corinthians pelo Bahia em 2017

Em resposta ao comentário:

Quando contrataram o Guerrero, demorou a sair o primeiro gol.
O Vagner Love também demorou pra deslanchar.
O Gustavo foi muito bem no Criciúma.
É um menino novo que merecia chance de uma sequência de jogos, especialmente se a bola chegar redonda pra ele, o que não aconteceu nas poucas chances que teve.

Responda o comentário do Beto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário