Paulo Junior
Lucca não pode ir pra ponte, ele vai para o vasco para o Nenê vir para o Timão, manda o Romero pra ponte!
em Notícia > Corinthians marca reunião com empresário por Pottker
em Notícia > Corinthians marca reunião com empresário por Pottker
Concordo com você, prefiro o NENE
Melhor mandar o Lucca para a Ponte que quer ele, e o Romero para o Vasco, pois Cristóvão quando estava no Corinthians era fã do Romero e agora o Cristóvão tá no Vasco!
Boa! Concordo
Nenê não vai vir mano.
Eu sou mais pocket do que nene mandar o luccas para ponte
Mande o ruizão do GA.
Ruimero e Morto Cristian.
O Romero ninguém quer, o cara é muito ruim.
Ne isso diretoria otaria da poxa
A direção da ponte pode ser ruim, mas não tão ruim igual do Corinthians para aceitar esse pereba do Romero a troco do artilheiro do campeonato brasileiro, isso só acontece no parque são Jorge amigo! E mais, nenê não sai do Vasco, ouvi uma reportagem na transa América hoje que não ouve avanço, pois parece que o Marlone vai ficar, e a diretoria teria que se desfazer de alguns atletas para bancar o salário dele! Então esquece nenê!