Ciro Hey
Tinha que pegar empresas como essas que costumam investir no Corinthians e tem recursos para aportar mais, para comprar nome de setores da arena e amortizar a dívida.
em Notícia > Corinthians fecha acordo de patrocínio para a Copinha
em Notícia > Corinthians fecha acordo de patrocínio para a Copinha
Excelente
Setor iveco, estrela galicia, Nike, caixa ia ser top e faria contratos de 5 anos
Mas o duro é que a globo manda e desmanda no futebol brasileiro, é só ver o que fazem com o Palmeiras que não pode mostrar a allianz em seu estádio e o red bull Brasil que chamam rb Brasil. Infelizmente esse lixo de TV arrebenta com os clubes.
Falou Ciro e olha que Iveco, Suvinil, Samsung, Batavo...
Boa ideia, na Europa já fazem isso por lá, mas ai pode gerar um problemas no futuro, se é que um dia vão fechar o nome, vai que fecha com um concorrente de um patrocinador no estádio, talves por isso não fizeram isso ainda.
Seria muito bom... Talvez na próxima diretoria, porque essa não faz absolutamente nada.