Comentário de Marcelo em 'Parcela diminui, e Fundo volta a pagar...'

Marcelo Nunes

Com a criação do fundo os caras emitiram debêntures, são papéis de dívida do fundo e começam a serem pagas parcelas esse ano na faixa de R$ 7 milhões por mês, esse ano agora que caiu parcela do BNDES vamos pagar uns R$ 10 milhões por mês, ou Arena engrena ou estamos ferrados, se a porcaria da justiça fosse mais rápida no Brasil já daria pra vender os CID´s ai chegaria perto de quitar as debêntures, mas só Deus sabe quando acaba esse processo.

Comentado em Notícia > Parcela diminui, e Fundo volta a pagar Caixa em 2017; Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Tem coisa muito estranha nessa notícia e que não fecha. Essa parcela de 3 milhões é para pagar os 400 milhões do BNDES. E os restantes 800 milhões? Mano, isso tá muito mal explicado!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X