Comentário de Denis em 'Corinthians acerta contratação de zagueiro...'
Denis https://www.meutimao.com.br/torcida/denis.cardozoDenis https://www.meutimao.com.br/torcida/denis.cardozo Denis Cardozo
Falta negociar o Vilson e o Yago, colocar o Léo Santos pra jogar no paulista, moleque joga bem. Com Gabriel no meio junto com o Camacho ou Maycon já da uma puta contenção pra zaga.
Comentado em Notícia > Corinthians acerta contratação de zagueiro até fim de 2017



