Luiz Balestrero
Não dá para entender, compramos e emprestamos e quando procuramos reforços ninguém sequer aceita negociação...hora de dar um basta nisso, já esta virando palhaçada!
em Notícia > Corinthians oficializa saída de goleiro para clube catarinense








