x

Comentário de Lucas em 'Diretoria do Corinthians defende...'

Lucas Silva

Eu o venderia junto com o Yago, mas se for pra escolher um entre os dois que fosse o Yago. Venderia os dois para trazer um cara que chegasse pra ameaçar a posição de titular, Pedro Henrique seria bom como quarta opção, falho como todos os outros, mas vejo mais qualidade do que em Yago, Leo Santos por ser muito novo como a última opção

em Notícia > Diretoria do Corinthians defende permanência de Vilson para 2017

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes