Comentário de Marcelo em 'Jô volta das férias em boa forma física, e...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/mmoraisMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/mmorais Marcelo Morais
Ninguém dava nada pelo Love, se recuperou e no final... Até que foi bem! Espero que seja no mínimo assim com o Jô!
Comentado em Notícia > Jô volta das férias em boa forma física, e deixa ótima impressão nos...



