Alexsandro Bigo
Tá lamentável a situação, bem triste mesmo...
Eles falam em reforços mas trazem jogadores iguais ou piores aos que já estão no clube. Fora o festival de trapalhadas desses "diretores" que nem falar sobre os jogadores da equipe sabem... Chegando a errar nome... Lamentável. Nem sei se seria certo pedir que Deus tenha misericórdia do time esse ano, sobretudo somos Corinthians do nascimento a morte.
em Post > [Teleco] Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem...