Mario Ayres
Ontem vi que temos mais uma boa promessa na lateral esquerda, Luisinho foi muito bem, e Romão esta excelente. Agora Mantuan já e realidade, impressionante como joga fácil. DelAmore é outro que esta pronto, joga muito. Carlinhos dispensa apresentação, parabéns pela artilharia.
em Notícia > Corinthians vence com gols no final e conquista o décimo título da...