Comentário de Alexandre em 'Sem Loss e com esboço da zaga titular...'

Alexandre William

Ele está e sempre esteve seguindo os passos do Tite, desde o modo de jogo, a forma de treino! Gosto muito do trabalho dele, me passa muita confiança, espero que dê muito certo

Comentado em Notícia > Sem Loss e com esboço da zaga titular, Corinthians volta a treinar...

Em resposta ao comentário:

Quando o Tite faz esse mesmo treino em campo reduzido é gênio.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X