Comentário de Alexandre em 'Sem Loss e com esboço da zaga titular...'
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.williamAlexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.william Alexandre William
Ele está e sempre esteve seguindo os passos do Tite, desde o modo de jogo, a forma de treino! Gosto muito do trabalho dele, me passa muita confiança, espero que dê muito certo
Comentado em Notícia > Sem Loss e com esboço da zaga titular, Corinthians volta a treinar...



