Comentário de Lucas em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu...'

Lucas Stillo

Acho que essa rolaria demais também! Confere lá "Corintiano Beleza"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3YRLnciZhWo

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • João Paulo

    Cara é de arrepiar eu já escutei mais de deis vezes fico muito massa
    Corintiano Beleza

    Letra
    Contra tudo e todos eu sei que vai ser,
    mas isso é normal, "Anti" é tudo igual
    E eu do meu lado no Bando de Loucos
    Um maluco total, Corintiano real
    Sem controlar a minha maluquez
    Vou para o estádio mais uma vez
    Te empurrar...
    Timão esta noite temos que ganhar
    e eu vou te empurrar
    e se não for hoje, vou continuar
    a te empurrar
    Timão esta noite temos que ganha
    e eu vou te empurrar
    e se não for hoje, vou continuar
    a te empurrar!
    VAI CORINTHIANS!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X