x

Comentário de João em 'VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu...'

João Paulo

Cara é de arrepiar eu já escutei mais de deis vezes fico muito massa
Corintiano Beleza

Letra
Contra tudo e todos eu sei que vai ser,
mas isso é normal, "Anti" é tudo igual
E eu do meu lado no Bando de Loucos
Um maluco total, Corintiano real
Sem controlar a minha maluquez
Vou para o estádio mais uma vez
Te empurrar...
Timão esta noite temos que ganhar
e eu vou te empurrar
e se não for hoje, vou continuar
a te empurrar
Timão esta noite temos que ganha
e eu vou te empurrar
e se não for hoje, vou continuar
a te empurrar!
VAI CORINTHIANS!

em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte

Em resposta ao comentário:

Acho que essa rolaria demais também! Confere lá "Corintiano Beleza"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3YRLnciZhWo

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gilmar

    Gilmar Robledo 87 comentários

    1º. Gilmar Robledo em 12/03/2013 às 16h09

    Amigo aqui não estamos discutindo qual música é melhor que a outra, estamos aqui pra divulgar nossa homenagem e nossa paixão pelo Timão, que quiser divulgar sua música cria um post pra ela, tem espaço pra todo mundo, terei o maior prazer em dar um soco positivo..se for para o Timão é claro.