João Paulo
Cara é de arrepiar eu já escutei mais de deis vezes fico muito massa
Corintiano Beleza
Letra
Contra tudo e todos eu sei que vai ser,
mas isso é normal, "Anti" é tudo igual
E eu do meu lado no Bando de Loucos
Um maluco total, Corintiano real
Sem controlar a minha maluquez
Vou para o estádio mais uma vez
Te empurrar...
Timão esta noite temos que ganhar
e eu vou te empurrar
e se não for hoje, vou continuar
a te empurrar
Timão esta noite temos que ganha
e eu vou te empurrar
e se não for hoje, vou continuar
a te empurrar!
VAI CORINTHIANS!
em Vídeo > VÍDEO: Nova música do Corinthians que saiu no Globo Esporte
Em resposta ao comentário:
Acho que essa rolaria demais também! Confere lá "Corintiano Beleza"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3YRLnciZhWo
