Comentário de Pedro em 'Paulo Victor, atacante do Corinthians'
Pedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.belucoPedro https://www.meutimao.com.br/torcida/pedro.beluco Pedro Beluco
Olha nós só vamos saber quando ele jogar povo e tomara que ele jogue muito bem no nosso querido Timão e que o paulo vitor fique ai no Corinthians por muito tempo tipo uns 10 ou 12 ano no mínimo
Comentado em Jogador > Paulo Victor, atacante do Corinthians








