Alexsandro Bigo
Verdade... Sempre foi melhor do que muitos que aí estão, inclusive em todo time que foi emprestado ele foi muito bem chegando a fazer golaços. Não da pra entender o motivo de tanta relutância em manter ele no time, Na realidade eu acho que ele nunca foi bem aproveitado.
em Notícia > Corinthians se reapresenta com testes de velocidade, exames e...
Em resposta ao comentário:
Mendoza joga bem, muito melhor que Lucca e Romero, não entendo essa relutância em dar uma chance pra ele, seria um ótimo reforço para segundo tempo, e ainda ajuda na marcação, chuta de fora da área, tudo que a maioria dos perebas não fazem e continuam com moral com a diretoria.
