x

Comentário de Alexsandro em 'Corinthians se reapresenta com testes de...'

Alexsandro Bigo

Verdade... Sempre foi melhor do que muitos que aí estão, inclusive em todo time que foi emprestado ele foi muito bem chegando a fazer golaços. Não da pra entender o motivo de tanta relutância em manter ele no time, Na realidade eu acho que ele nunca foi bem aproveitado.

em Notícia > Corinthians se reapresenta com testes de velocidade, exames e...

Em resposta ao comentário:

Mendoza joga bem, muito melhor que Lucca e Romero, não entendo essa relutância em dar uma chance pra ele, seria um ótimo reforço para segundo tempo, e ainda ajuda na marcação, chuta de fora da área, tudo que a maioria dos perebas não fazem e continuam com moral com a diretoria.

Responda o comentário do Alexsandro

  • 1000 caracteres restantes