x

Comentário de Og em 'Sem Mendoza e outros três, Carille...'

Og Oliveira

Será que o Carlinhos vai ser aproveitado? Ou o Corinthians vai passar pra outro clube a preço de banana? Ainda tem o Pedrinho, Marquinhos, o Oya, Maycon, Arana, Leo Jaba, quando vamos ver esses meninos no time principal? Ou já estão indo embora por merreca?

em Notícia > Sem Mendoza e outros três, Carille relaciona 26 para amistoso com...

Responda o comentário do Og

  • 1000 caracteres restantes