Comentário de xionildo em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
xionildo https://www.meutimao.com.br/torcida/kazilnxionildo https://www.meutimao.com.br/torcida/kaziln Xionildo Alo
Kade o filh da mae do Jô ele e muito ruim nem encosta na bola
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



