Anthony Naf
é tanta coisa que falta, precisam sair Walter ou Cássio, Léo Príncipe, Vilson é Balbuena, Camacho, Cristian, Guilherme, Giovanni Augusto, Romero, Mendoza, Bruno Paulo, Paulo Roberto aí já começa a melhorar
em Notícia > Diretor fala sobre chegada de Pottker e Jadson e admite mais...
Em resposta ao comentário:
Melhor reforço é vocês se livrar do Romero e Cristian e emprestar o Guilherme.

