x

Comentário de Alex em 'Comentário de Victor Hugo no Meu Timão'

Alex Nobrega

Cara no começo também não colocava muita fé não, mas depois de velo jogando achei que ele é o Romero melhorado e é muito ter um jogador assim no elenco.

em Notícia > Comentário de Victor Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que sou um dos poucos que não bota tanta fé assim no Kazim

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes