Alex Nobrega
Cara no começo também não colocava muita fé não, mas depois de velo jogando achei que ele é o Romero melhorado e é muito ter um jogador assim no elenco.
em Notícia > Comentário de Victor Hugo no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Victor Hugo no Meu Timão