x

Comentário de Jean em 'Corinthians defende invencibilidade em...'

Jean Felix

Diretoria do Corinthians é amadora mesmo vocês viram a vergonha hoje na entrevista dos jogadores painel de logomarca preso com esparadrapo uma vergonha Mano parecia aquele times de várzea qd leva aquelas faixa de pano kkkk Mano símbolo da Nike, caixa e outros e outra o painel mucho que nem essa diretoria que nem aparecia o nome do clube uma vergonha! Desculpe mais dar mais não esse diretor de Market mostra mais uma vez que não entende nada de Market e estão afundando o Corinthians! Toma jeito diretoria e perdem para sai Mano não é vergonha assumir que não tem capacidade para gerencia o Timão!

em Notícia > Corinthians defende invencibilidade em jogos contra a Caldense

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes