x

Comentário de Dyogo em 'Ataque decepciona, defesa falha e...'

Dyogo Veríssimo

Temos um time muito fraco, que vergonha, precisamos de um camisa 9 de peso sem lá, diretoria inútil tem que dar um jeito de não vamos brigar pra não cair.Manda esse Guilherme pra segunda divisão, o Marquinhos Gabriel esse cara não tem futebol pra jogar no Corinthians...

em Notícia > Ataque decepciona, defesa falha e Corinthians perde a primeira no...

Responda o comentário do Dyogo

  • 1000 caracteres restantes