Comentário de Thiago em 'Ataque decepciona, defesa falha e...'

Thiago Jorge

Time ruim de mais e esse 4-1-4-1 já deu neh esse esquema e quando tem qualidade rivais se reforçando eo nosso time só caindo cada dia mais Tamo muito a baixo dos outros times vai ser difícil esse temporada.

Comentado em Notícia > Ataque decepciona, defesa falha e Corinthians perde a primeira no...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Carlos Silva #317

    Mas tá cheio aqui de torcedores que adoram o 4-1-4-1 quando citei um esquema cvom 2 atacantes, disseram que não entendo nada de futebol...ontem ficou provado...que com jô..ou qualquer outro atacante sózinho...não acontece nada, principalmente quando no outro time quase sempre tem um técnico..que "enxerga" isto..e explora! Falei do 4-1-3-2 (que é igual ao concecido: 4-4-2 e disseram que o 4-1-4-1 é "moderno" era esquema pra não perder e não tomar gols.mas...com time mal treinado..nem isto aconteceu!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X