x

Comentário de CARLOS em 'Ataque decepciona, defesa falha e...'

Carlos Silva

Mas tá cheio aqui de torcedores que adoram o 4-1-4-1 quando citei um esquema cvom 2 atacantes, disseram que não entendo nada de futebol...ontem ficou provado...que com jô..ou qualquer outro atacante sózinho...não acontece nada, principalmente quando no outro time quase sempre tem um técnico..que "enxerga" isto..e explora! Falei do 4-1-3-2 (que é igual ao concecido: 4-4-2 e disseram que o 4-1-4-1 é "moderno" era esquema pra não perder e não tomar gols.mas...com time mal treinado..nem isto aconteceu!

em Notícia > Ataque decepciona, defesa falha e Corinthians perde a primeira no...

Em resposta ao comentário:

Time ruim de mais e esse 4-1-4-1 já deu neh esse esquema e quando tem qualidade rivais se reforçando eo nosso time só caindo cada dia mais Tamo muito a baixo dos outros times vai ser difícil esse temporada.

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes