Venha fazer parte da KTO
x

Jadson reforça experiência como batedor de faltas e vê Fellipe Bastos como ajuda

2.4 mil visualizações 29 comentários Reportar erro

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Dando início a sua segunda passagem pelo Corinthians, Jadson comentou a intenção de voltar a ser o principal batedor de faltas da equipe. Apresentado oficialmente como reforço do Timão nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o meia garantiu que pretende voltar a treinar cobranças de faltas e apontou o volante Fellipe Bastos como grande ajuda na função.

Último jogador a acertar uma cobrança de faltas para o Timão, Jadson relembrou sua primeira passagem pelo clube, durante a temporada de 2015, quando se destacou com a bola parada. Fellipe Bastos, contratado para a atual temporada como especialista em faltas, ganhou elogios do recém-chegada e foi apontado como uma das soluções na função.

"Naquele ano (2015), fiz alguns gols de falta na Libertadores, no Brasileiro. Foi um ano importante para mim. Não sei o que o Carille está pensando, não conversei com ele sobre isso. Mas ele sabe das minhas qualidades, trabalhamos juntos. O Fellipe Bastos também bate bem na bola, importante é encontrar a solução para que possamos levar perigo", comentou Jadson durante sua coletiva de apresentação.

Ressaltando foco do ex-técnico Tite com a bola parada durante a sua primeira passagem, o meia garantiu que voltará a treinar cobranças de faltas conforme o treinamento avance e sua condição física melhore. Para Jadson, a experiência que conquistou com o ex-treinador foi essencial na sua evolução.

"Em 2015, Tite cobrava muito a questão das faltas. Pegava umas 10 bolas de cada lado para aprimorar a batida. Isso ajudou bastante, carrego junto comigo como experiência. Quando eu voltar a treinar, vou praticar. Tem de chamar também o Fellipe Bastos e outros jogadores para ajudar", revelou.

Com contrato acertado por dois anos, Jadson já defendeu o Corinthians em 203 partidas, contando com 24 gols marcados e 38 assistências. Seu último gol de falta com a camisa alvinegra foi realizado em julho de 2015, diante do Atlético-PR, na Arena em Itaquera.

O jogador deve voltar a campo no começo de março. Por agora, Jadson recupera a forma física depois de um longo período sem jogar, em uma espécie de “mini pré-temporada”. Após a apresentação desta sexta, o meia se prepara para uma aparição para a Fiel na Arena Corinthians, neste sábado.

Veja mais em: Jadson e Fellipe Bastos.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: