Jadson reforça experiência como batedor de faltas e vê Fellipe Bastos como ajuda

Jadson reforça experiência como batedor de faltas e vê Fellipe Bastos como ajuda

2.4 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Dando início a sua segunda passagem pelo Corinthians, Jadson comentou a intenção de voltar a ser o principal batedor de faltas da equipe. Apresentado oficialmente como reforço do Timão nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o meia garantiu que pretende voltar a treinar cobranças de faltas e apontou o volante Fellipe Bastos como grande ajuda na função.

Último jogador a acertar uma cobrança de faltas para o Timão, Jadson relembrou sua primeira passagem pelo clube, durante a temporada de 2015, quando se destacou com a bola parada. Fellipe Bastos, contratado para a atual temporada como especialista em faltas, ganhou elogios do recém-chegada e foi apontado como uma das soluções na função.

"Naquele ano (2015), fiz alguns gols de falta na Libertadores, no Brasileiro. Foi um ano importante para mim. Não sei o que o Carille está pensando, não conversei com ele sobre isso. Mas ele sabe das minhas qualidades, trabalhamos juntos. O Fellipe Bastos também bate bem na bola, importante é encontrar a solução para que possamos levar perigo", comentou Jadson durante sua coletiva de apresentação.

Ressaltando foco do ex-técnico Tite com a bola parada durante a sua primeira passagem, o meia garantiu que voltará a treinar cobranças de faltas conforme o treinamento avance e sua condição física melhore. Para Jadson, a experiência que conquistou com o ex-treinador foi essencial na sua evolução.

"Em 2015, Tite cobrava muito a questão das faltas. Pegava umas 10 bolas de cada lado para aprimorar a batida. Isso ajudou bastante, carrego junto comigo como experiência. Quando eu voltar a treinar, vou praticar. Tem de chamar também o Fellipe Bastos e outros jogadores para ajudar", revelou.

Com contrato acertado por dois anos, Jadson já defendeu o Corinthians em 203 partidas, contando com 24 gols marcados e 38 assistências. Seu último gol de falta com a camisa alvinegra foi realizado em julho de 2015, diante do Atlético-PR, na Arena em Itaquera.

O jogador deve voltar a campo no começo de março. Por agora, Jadson recupera a forma física depois de um longo período sem jogar, em uma espécie de “mini pré-temporada”. Após a apresentação desta sexta, o meia se prepara para uma aparição para a Fiel na Arena Corinthians, neste sábado.

Veja mais em: Jadson e Fellipe Bastos.

Veja Mais:

  • Fiel volta à Arena Corinthians na noite do próximo sábado; partida será contra o Paraná Clube

    Viagem ao Rio, sorteio da Copa BR e doze confrontos: todos os compromissos do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Loss só tem aproveitamento melhor do que Oswaldo de Oliveira

    Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento entre todos os técnicos do Corinthians nesta década

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes