Jadson reforça experiência como batedor de faltas e vê Fellipe Bastos como ajuda

2.4 mil visualizações 29 comentários

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Dando início a sua segunda passagem pelo Corinthians, Jadson comentou a intenção de voltar a ser o principal batedor de faltas da equipe. Apresentado oficialmente como reforço do Timão nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o meia garantiu que pretende voltar a treinar cobranças de faltas e apontou o volante Fellipe Bastos como grande ajuda na função.

Último jogador a acertar uma cobrança de faltas para o Timão, Jadson relembrou sua primeira passagem pelo clube, durante a temporada de 2015, quando se destacou com a bola parada. Fellipe Bastos, contratado para a atual temporada como especialista em faltas, ganhou elogios do recém-chegada e foi apontado como uma das soluções na função.

"Naquele ano (2015), fiz alguns gols de falta na Libertadores, no Brasileiro. Foi um ano importante para mim. Não sei o que o Carille está pensando, não conversei com ele sobre isso. Mas ele sabe das minhas qualidades, trabalhamos juntos. O Fellipe Bastos também bate bem na bola, importante é encontrar a solução para que possamos levar perigo", comentou Jadson durante sua coletiva de apresentação.

Ressaltando foco do ex-técnico Tite com a bola parada durante a sua primeira passagem, o meia garantiu que voltará a treinar cobranças de faltas conforme o treinamento avance e sua condição física melhore. Para Jadson, a experiência que conquistou com o ex-treinador foi essencial na sua evolução.

"Em 2015, Tite cobrava muito a questão das faltas. Pegava umas 10 bolas de cada lado para aprimorar a batida. Isso ajudou bastante, carrego junto comigo como experiência. Quando eu voltar a treinar, vou praticar. Tem de chamar também o Fellipe Bastos e outros jogadores para ajudar", revelou.

Com contrato acertado por dois anos, Jadson já defendeu o Corinthians em 203 partidas, contando com 24 gols marcados e 38 assistências. Seu último gol de falta com a camisa alvinegra foi realizado em julho de 2015, diante do Atlético-PR, na Arena em Itaquera.

O jogador deve voltar a campo no começo de março. Por agora, Jadson recupera a forma física depois de um longo período sem jogar, em uma espécie de “mini pré-temporada”. Após a apresentação desta sexta, o meia se prepara para uma aparição para a Fiel na Arena Corinthians, neste sábado.

Veja mais em: Jadson e Fellipe Bastos.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto atuou em 27 jogos pelo Corinthians, marcou um gol e ganhou dois títulos (Paulista e Brasileiro 2017)

    Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Mateus Vital, Janderson e Davó são três dos quatro atacantes de lado de campo; trio de jovens se junta a Everaldo na opção de velocidade pela beirada

    Corinthians terá cinco opções de lado de campo com saída de dupla; quatro têm menos de 23 anos

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h30

    Duelo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão tem horário definido; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yony González deixou o Corinthians com apenas quatro jogos; colombiano é o 22º contratado do clube na década que não atingiu as dez partidas

    Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos na década; veja lista

    ver detalhes
  • Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    [Giovana Duarte] Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    VÍDEO: Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: