Jadson reforça experiência como batedor de faltas e vê Fellipe Bastos como ajuda

Jadson reforça experiência como batedor de faltas e vê Fellipe Bastos como ajuda

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Iniciando segunda passagem pelo Timão, Jadson foi apresentado nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Dando início a sua segunda passagem pelo Corinthians, Jadson comentou a intenção de voltar a ser o principal batedor de faltas da equipe. Apresentado oficialmente como reforço do Timão nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o meia garantiu que pretende voltar a treinar cobranças de faltas e apontou o volante Fellipe Bastos como grande ajuda na função.

Último jogador a acertar uma cobrança de faltas para o Timão, Jadson relembrou sua primeira passagem pelo clube, durante a temporada de 2015, quando se destacou com a bola parada. Fellipe Bastos, contratado para a atual temporada como especialista em faltas, ganhou elogios do recém-chegada e foi apontado como uma das soluções na função.

"Naquele ano (2015), fiz alguns gols de falta na Libertadores, no Brasileiro. Foi um ano importante para mim. Não sei o que o Carille está pensando, não conversei com ele sobre isso. Mas ele sabe das minhas qualidades, trabalhamos juntos. O Fellipe Bastos também bate bem na bola, importante é encontrar a solução para que possamos levar perigo", comentou Jadson durante sua coletiva de apresentação.

Ressaltando foco do ex-técnico Tite com a bola parada durante a sua primeira passagem, o meia garantiu que voltará a treinar cobranças de faltas conforme o treinamento avance e sua condição física melhore. Para Jadson, a experiência que conquistou com o ex-treinador foi essencial na sua evolução.

"Em 2015, Tite cobrava muito a questão das faltas. Pegava umas 10 bolas de cada lado para aprimorar a batida. Isso ajudou bastante, carrego junto comigo como experiência. Quando eu voltar a treinar, vou praticar. Tem de chamar também o Fellipe Bastos e outros jogadores para ajudar", revelou.

Com contrato acertado por dois anos, Jadson já defendeu o Corinthians em 203 partidas, contando com 24 gols marcados e 38 assistências. Seu último gol de falta com a camisa alvinegra foi realizado em julho de 2015, diante do Atlético-PR, na Arena em Itaquera.

O jogador deve voltar a campo no começo de março. Por agora, Jadson recupera a forma física depois de um longo período sem jogar, em uma espécie de “mini pré-temporada”. Após a apresentação desta sexta, o meia se prepara para uma aparição para a Fiel na Arena Corinthians, neste sábado.

Veja mais em: Jadson e Fellipe Bastos.

Veja Mais:

  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Cristian recebeu homenagem do Corinthians no vestiário da Arena ao atingir 100 jogos pelo clube

    Sem clube, Cristian se despede do Corinthians: 'Sempre vou levar no coração'

    ver detalhes
  • Vital treinou como titular em primeiro esboço para quarta-feira

    Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes