x

Comentário de francisco em 'Corinthians joga mal, mas zagueiro garante...'

Francisco

No Grêmio sempre foi assim e não tem problema.

em Notícia > Corinthians joga mal, mas zagueiro garante vitória em noite de...

Em resposta ao comentário:

Cara...time em que o zagueiro precisa resolver é foda hein, não desmerecendo o gol do Pablo. Mas pelo amor de Deus cadê os atacantes do Corinthians

Responda o comentário do francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Latino

    Latino Americano 15 comentários

    1º. Latino Americano em 16/02/2017 às 00h13

    Não to dizendo que não é bom zagueiro fazer gol também, por mim até o goleiro podia marcar, mas o negócio é esses nosso atacantes...servem pra que?