Werlon Brito
Ótimo nome. Mas pelo amor de Deus... CHEGA dessas negociações amadoras que o vovó mafalda Adalto e essa diretoria incompetente esta fazendo ou pelo menos tentando fazer. Estão jogando o nome do clube no lixo!
em Notícia > Sonhando com o Corinthians, meia-atacante se destaca no futebol turco
