Comentário de sergio em 'Sonhando com o Corinthians, meia-atacante...'
sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/serginho.futsergio https://www.meutimao.com.br/torcida/serginho.fut Sergio Fut
Esse cara já era pra ter sido contratado no tempo que jogava no Bahia. Cadê os observadores do Timão?
Comentado em Notícia > Sonhando com o Corinthians, meia-atacante se destaca no futebol turco



