Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de IRANI em "Fortalecido após veto do impeachment..."

IRANI

Irani Tapia

Alegria momentanea é coisa de sonhador, a conta tem que fechar para não chorar depois, Má gestão gera o que passamos hoje, se tivessem feito o certo a alegria seria permanente.

em Notícia > Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à...

Em resposta ao comentário:

Falar de andréz e contabilizar a quase falência do clube. Pois, foi o grande herói que nos deu títulos, em contrapartida, as nossas incalculáveis dívidas e obviamente impossíveis de pagá-las.
O grande legado:. Fez a alegria do torcedor, sonegou impostos, roubou o quanto pode indiretamente, através de ações até hoje não esclarecidas, e colocou dentro do clube a maior gang já vista, e deixou a conta para o torcedor incauto.
O Lula tirou mais de 30 milhões de brasileiros da miséria absoluta, e com isso foi aclamado, cultuado pelo mundo todo, principalmente, pelos países miseráveis da África, e por mim também e muitos de meus amigos

Quando saiu, vimos o legado deixado:. Um desemprego de 12 milhões de pessoas, uma economia quase falimentar, inflacionária, por conta de suas medidas burras econômicas, dos roubos que tiveram em seus governos e de sua pupila, com participação ativa própria, segundo apuração da lava jato.
Portanto, será que o povo brasileiro quer o sujeito de volta?

Responda o comentário da IRANI

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário