Guilherme Luis
Errar é humano, mas não se redimir, não aceitar que a opinião do seu assistente se sobrepusesse a dele, isso sim não tem perdão.
em Notícia > Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço...
Em resposta ao comentário:
Se tiver que acabar, que acabe, cada um com seus problemas, o problema não foi o erro, o problema foi a arrogancia e o orgulho de não aceitar que errou, mesmo com todos dizendo que a falta foi do Maycon esse infeliz continuou dando o vermelho para o Gabriel

