x

Comentário de guilherme em 'Com lágrima no olho, árbitro assume erro...'

Guilherme Luis

Errar é humano, mas não se redimir, não aceitar que a opinião do seu assistente se sobrepusesse a dele, isso sim não tem perdão.

em Notícia > Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço...

Em resposta ao comentário:

Se tiver que acabar, que acabe, cada um com seus problemas, o problema não foi o erro, o problema foi a arrogancia e o orgulho de não aceitar que errou, mesmo com todos dizendo que a falta foi do Maycon esse infeliz continuou dando o vermelho para o Gabriel

Responda o comentário do guilherme

  • 1000 caracteres restantes