Comentário de André em 'VÍDEO: Mesmo com vitória, Roberto de...'
André https://www.meutimao.com.br/torcida/deco1910André https://www.meutimao.com.br/torcida/deco1910 André Oshikawa
Quando tem que criticar a gente critica. Mas quando acerta a gente elogia, parabéns, agora você agiu como presidente...isso estava faltando...alguém que defenda o clube e não ser mais um banana..isso ai, parabéns, gostei.
Comentado em Vídeo > VÍDEO: Mesmo com vitória, Roberto de Andrade fica revoltado com...







