Comentário de André em 'VÍDEO: Mesmo com vitória, Roberto de...'

André Oshikawa

Quando tem que criticar a gente critica. Mas quando acerta a gente elogia, parabéns, agora você agiu como presidente...isso estava faltando...alguém que defenda o clube e não ser mais um banana..isso ai, parabéns, gostei.

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Mesmo com vitória, Roberto de Andrade fica revoltado com...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X