x

Comentário de Ayrton em 'Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo...'

Ayrton Sena

Man.. Aonde se viu mãe cara? Dá uma olhadinha direito véi

em Notícia > Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a...

Em resposta ao comentário:

"já falei com você ontem pessoalmente, peguei na sua mãe, te abracei."
Peguei na sua "MÃE"?
kkkkkkkkkkkkkk

Responda o comentário do Ayrton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey Coffani 458 comentários

    1º. Andrey Coffani em 24/02/2017 às 15h01

    Eu li certo, estava escrito MÃE mesmo, mas os fiatinhos do fórum corrigiram!
    Desce um pouco a aba de comentários que você vai ver um monte de gente comentando!