Rodrigo F
"Timão sem você não é nada" tem cara que não merece ser Corinthiano!
em Notícia > Jadson erra pênalti em reestreia, mas recebe apoio da Fiel em rede...
em Notícia > Jadson erra pênalti em reestreia, mas recebe apoio da Fiel em rede...
Geração Instagram.
Tem gente que exagera demais, só isso!
Essa foto é do rosenberg?
Faço das suas minhas palavras. Corinthians é maior que tudo!
O cara ou exagerou ou estava zoando.