x

Comentário de Breno em 'Corinthians vai com força máxima para...'

Breno Paiva

E ainda tem gente reclamando, é foda essa torcida atual, falta muita coisa pra melhora mais o time esta entrosando e vai evoluir muito!

em Notícia > Corinthians vai com força máxima para Cuiabá, mas já prepara...

Em resposta ao comentário:

9 jogos, 1 empate, 1 derrota e 7 vitórias. É isso?

Responda o comentário do Breno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário