x

Comentário de Elder em 'Felipe entra na mira do Real Madrid, e...'

Elder Santos

Quem diria hein...um monte de caras aqui criticavam o Felipe...e onde ele esta hoje hein...criticavam o Jadson, renato Augusto, Bruno Henrique...foda esses torcedores hoje pagam com a lingua!
Só esperando pra ver os mesmos queimando a lingua com Marlone, Marquinhos Gabriel e companhia!
Torcedores modinhas imediatistas!

em Notícia > Felipe entra na mira do Real Madrid, e Corinthians pode lucrar mais...

Responda o comentário do Elder

  • 1000 caracteres restantes