Johnathan Almeida
Esse ano já tomamos gol assim, nosso jogador claudinho que esta emprestado no santo André fez gol da vitória sobre nos, acho ridículo emprestar esses joagdores e ainda pagar o salário, Lucca deve ganhar uns 200 mil e o Corinthians que paga
em Notícia > Emprestado à Ponte Preta, Lucca projeta partida com o Corinthians
Em resposta ao comentário:
Que Vergonhoso em já imaginou tomar Gol do seu próprio jogador onde esse jogador está numa instituição que foi extremamente de Má fé na negociação com William Poketter?

