Sid Caldeira
Para os que acharam ruim o negócio (sempre tem os que reclamam de tudo) já sabem dos detalhes da negociação? No que foi vazado, e espero que seja confirmado, se render bem esta parceria, no segundo ano a Alcatel vai migrar para a parte de traz da camisa, que vale mais e talvez o valor aumenta. Melhor 3.5 Milhões neste momento do que nada! Ultimamente só deram erradas as parcerias com marcas desconhecidas, vamos ver se agora com a Alcatel de certo
em Notícia > Corinthians anuncia novo patrocínio para a camisa; veja como ficou


