Florêncio Lima
Putz! Tem como deixar o Gil, Renato Augusto, Marquinhos e William? Em troca eles levam Guilherme, Giovani Augusto, Marloni e Cristian...o que acham?
em Notícia > Sete ex-Corinthians dão as caras no CT Joaquim Grava pela Seleção...
em Notícia > Sete ex-Corinthians dão as caras no CT Joaquim Grava pela Seleção...
Dá também Marquinhos Gabriel é o Romero, pelo paulinho
É uma ótima ideia. Podiam ir para NUNCA A MAIS voltarem.
Agora você acorda né