Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Corinthians inicia venda de ingressos para..."

Itamar

Itamar Fulano

Isso é na teoria! Existem vários clichês! Se cria uma fantasia e as pessoas acham que é verdade.
Primeiro que não é todo jogo que lota, a média não vai passar de 30 mil.
Até pesquisas históricas a média do Corinthians é entre 20 a 25 mil e o Pacaembu tem capacidade de até 35 mil e os ingressos na época era nessa faixa entre 30 a 50 reais.
EXISTE MUITO SENSACIONALISMO E FANTASIA NISSO! MESMO COM INGRESSO BARATO, NÃO É SEMPRE QUE VAI LOTAR.
E tem outra coisa, quando se aumenta a capacidade do estádio para o número de torcedores também se aumenta o custo do jogo.
ISSO MUITOS TORCEDORES NÃO CONTAM, ACHAM TUDO FÁCIL, MAS SE TEM UM ESTÁDIO MAIOR PARA 60 MIL PESSOAS, TAMBÉM TERÁ UM CUSTO DO JOGO AUTO.
É mais policial, mais pessoas trabalhando no jogo, o que aumenta o custo da partida e diminui a renda.
SE NÃO FOSSE ISSO, SERIA MESMO MELHOR TEM UM JOGO COM 60 MIL COM INGRESSO A 30 REAIS. MAS NA REALIDADE NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM! INFELIZMENTE.

em Notícia > Corinthians inicia venda de ingressos para estreia na Copa...

Em resposta ao comentário:

Não entendo até hoje porque a Arena tem capacidade para 49.000. Era pra ter no mínimo para 90.000. Se fizessem com essa capacidade e colocassem os ingressos entre 30.00 e 70.00, lotava sempre. Esses caras parecem que não pensam! Com essa capacidade, com um tícket médio de R$ 45,00, a renda por jogo seria de 4 milhões, e uma pressão absurda sobre os adversários, e melhor, a Fiel contente por ter mais chance para ver os jogos a preços mais acessíveis! O Diretoria: acorda!

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Florêncio Costa

    Florêncio Lima 9 comentários

    1º. Florêncio Lima em 15/04/2017 às 21h14

    Explica então o que acontece no futebol alemão? É possível sim. Se porkada, bicharada e os sardinha sem chance. Corinthians amigo...pode somar a torcida do Bayern De Munique e Borussia pra tentar chegar ao número da Fiel. Isso é administração fraca e marketing com mentalidade pequena.