x

Comentário de Adilson em 'Corinthians divulga escalação com mudanças...'

Adilson Heleno

A escalação é boa o problema é o esquema tático que o Carille tá adotando, o time não marca a saída de bola e recua todo, vive de contra-ataque, pra mim isso é estratégia de time pequeno, Carille pra mim tá indo no caminho errado...

em Notícia > Corinthians divulga escalação com mudanças para clássico no Morumbi

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes