Amanda comentário 31 de Março de 2013 às 11h01 Amanda 4 comentários Amanda Silva 3x0 Vaaaai pra cima deles Timão oo/ em Jogo > Paulista 2013 - São Paulo x Corinthians Responda o comentário da Amanda Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes