Comentário de Raphael em 'Loja 'vaza' suposto novo uniforme...'
Raphael https://www.meutimao.com.br/torcida/raphael.perezRaphael https://www.meutimao.com.br/torcida/raphael.perez Raphael Perez
Eu gostei, vocês não gostam de nada, todo modelo pra vocês é feio, ridículo, sem tradicao e mimimi, vocês merecem topper, pênalti, finta
Comentado em Notícia > Loja 'vaza' suposto novo uniforme do Corinthians; confira







