Comentário de Raphael em 'Loja 'vaza' suposto novo uniforme...'

Raphael Perez

Eu gostei, vocês não gostam de nada, todo modelo pra vocês é feio, ridículo, sem tradicao e mimimi, vocês merecem topper, pênalti, finta

Comentado em Notícia > Loja 'vaza' suposto novo uniforme do Corinthians; confira

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X