Comentário de Wellington em 'Em nota oficial, Corinthians anuncia...'
Wellington https://www.meutimao.com.br/torcida/wellicorinthianoWellington https://www.meutimao.com.br/torcida/wellicorinthiano Wellington Morais
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2017/04/presidente-do-timao-liga-para-galiotte-para-evitar-chapeu-do-rival-por-valdivia.html
Alguém me explica? Eu sou burro ou a diretoria é juvenil, fraca e incompetente?
Me desculpem mas esses caras não tem o mínimo de respeito com o clube e torcida
Comentado em Notícia > Em nota oficial, Corinthians anuncia permanência de Giovanni Augusto



