Comentário de Wellington em 'Em nota oficial, Corinthians anuncia...'

Wellington Morais

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2017/04/presidente-do-timao-liga-para-galiotte-para-evitar-chapeu-do-rival-por-valdivia.html

Alguém me explica? Eu sou burro ou a diretoria é juvenil, fraca e incompetente?
Me desculpem mas esses caras não tem o mínimo de respeito com o clube e torcida

Comentado em Notícia > Em nota oficial, Corinthians anuncia permanência de Giovanni Augusto

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X