x

Comentário de Brayan em 'Corinthians desiste da contratação de...'

Brayan Cesar

As perguntas que ficam:
Até quando nos torcedores que amamos de verdade o Corinthians, seremos enganados por estes que dirigem o clube por meio de falácias?
Como um clube da grandiosidade do Corinthians pode ser refém de jogadores e empresários?
Sinceramente são coisas assim que me faz refletir... Realmente os únicos que levam o esporte a sério somos nós torcedores? !
Devemos levar tão a sério assim? !

em Notícia > Corinthians desiste da contratação de Valdívia

Em resposta ao comentário:

Era muito bom pra ser verdade ainda mais nessa gestão do banana...

Responda o comentário do Brayan

  • 1000 caracteres restantes