Brayan Cesar
As perguntas que ficam:
Até quando nos torcedores que amamos de verdade o Corinthians, seremos enganados por estes que dirigem o clube por meio de falácias?
Como um clube da grandiosidade do Corinthians pode ser refém de jogadores e empresários?
Sinceramente são coisas assim que me faz refletir... Realmente os únicos que levam o esporte a sério somos nós torcedores? !
Devemos levar tão a sério assim? !
em Notícia > Corinthians desiste da contratação de Valdívia
