Pedro Teixeira
Não sei quem é mais burro. Se é a diretoria que é incompetente ou se sou eu em acreditar que essa diretoria conseguiria fazer algo de bom
em Notícia > Corinthians desiste da contratação de Valdívia
em Notícia > Corinthians desiste da contratação de Valdívia