Wesley comentário 09 de Abril de 2017 às 00h00 Wesley 2 comentários Wesley Rosner Oloko... Só eu que curti d+ esse termo? ! em Notícia > Site desenha possível nova terceira camisa do Corinthians Responda o comentário do Wesley Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes