Wesley Rosner
25 anos, de Castro, Parana, Brazil
Torcedor do site número: 577.286
cadastrado desde 08/04/2017
Corinthiano, malokeiro e sofredor.
Atividade de Wesley Rosner no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 15/06/2026 às 17h38
Wesley Rosner avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wesley
Última interação no site em 17/05/2026 às 18h49
-
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians 2026/2027"
há 1 mês
detalhes do postGOLEIROS
Jogador Idade Valor de mercado
Hugo Souza 27 €11 mi
Felipe Longo 21 €500 mil
Kauê 19 €200 mil
LATERAIS-DIREITOS
Jogador Idade Valor de mercado
Mantuan 25 €5,5 mi
Matheuzinho 25 €7 mi
J. Vitor Jacaré 19 €350 mil
ZAGUEIROS
Jogador Idade Valor de mercado
Carlos Terán 24 €4 mi
J.Pedro Tchoca 22 €4 mi
Gabriel Paulista 35 €700 mil
G. Henrique 33 €800 mil
Iago Machado 19 €600 mil
LATERAIS-ESQUERDOS
Jogador Idade Valor de mercado
Matheus Bidu 27 €6 mi
Fabrizio Angileri 32 €500 mil
VOLANTES
Jogador Idade Valor de mercado
Gabriel Moscardo 20 €18 mi
Raniele 29 €4 mi
Franco Ibarra 25 €5,5 mi
Luiz G.Bahia 18 €400 mil
MEIO-CAMPISTAS / MEIAS
Jogador Idade Valor de mercado
André Carrillo 35 €900 mil
Kevin Serna 28 €5 mi
Rodrigo Garro 28 €11 mi
Zakaria Labyad 33 €500 mil
B. Rollheiser 26 €8 mi
Bruno zapelli 24 €7 mi
Álvaro Montoro 18 €25 mi
ATAQUE
Jogador Idade Valor de mercado
Yuri Alberto 25 €25 mi
Jesse Lingard 33 €2,2 mi
Kevin Viveros 25 €4 mi
John Kennedy 24 €5 mi
Kaio César 21 €4,5 mi
Kayke 22 €1,5 mi
Dieguinho 19 €4 mi
Nícollas 18 €700 mil
SAÍDAS💰
JOGADOR TIPO VALOR ARRECADADO Salário
M. Depay venda R$ 44,8 mi R$ 3 mi/mês
P. Raul venda R$ 22,4 mi R$700 mil/mês
Vitinho venda R$ 6,4 mi R$ 800 mil/mês
B. Bidon venda R$ 140,8 mi R$ 250 mil/mês
André venda R$ 102,4 mi R$ 180 mil/mês
Gui Negão venda R$ 80 mi R$ 80 mil/mês
Pedro Milans Empréstimo
Economia Salarial
≈R$6,1 milhões/mês
CHEGADAS💸
JOGADOR TIPO POS/IDADE
Álvaro Montoro Troca(50% direitos) PE/ME 19
John Kennedy Troca CA/SA 23
Kevin Serna Troca ME/PE 28
Carlos Téran Troca ZAG 25
Bruno zapelli Troca MC 23
Kevin Viveros Troca CA/SA 26
Moscardo Empréstimo VOL 20
G.Mantuan Empréstimo LD\PD 24
Rollheiser Empréstimo PE/MC 26
Franco Ibarra Compra VOL 25
JOGADORES USADOS COMO MOEDAS DE TROCA🔄
Jogador Negociação Valor estimado
A. Ramalho troca por Montoro R$ 6,4 mi
Allan troca por Montoro R$ 8,2 mi
Ryan troca por Mantoro R$ 13,20 mi
Charles troca por John Kennedy R$ 2,4 mi
M. Pereira troca por John Kennedy R$ 3,6 mi
A. Santana troca por zapelli+Téran+Viveros R$ 1,7mi
Hugo troca por zapelli+Téran+Viveros R$ 6,1mi
Cacá troca por zapelli+Teran+Viveros R$9,0mi
Economia Salarial
≈R$2,28 milhões/mês
DADOS: TRANSFERMARKT
*Lembrando que todos os dados são bases dos valores atuais de mercados, não são relacionados as multas rescisórias do contrato e também não simulei os salários aos novos jogadores.
A ideia é meio fora de da curva, mas para quem trouxe Memphis Depay, Lingard, entre outros…
Quais jogadores cairiam como uma luva no atual elenco e quais não deveriam sair?
-
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores em final de contrato (Nível MASTER LIGA)"
há 1 mês
detalhes do postMassa man! Criei um? Master liga?, pensando na temporada do ano que vem com as possibilidades de vendas
-
Wesley comentou na notícia: "Janela de transferências abre oficialmente: entenda como funciona e quem está no radar do Timão"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcho que Mancuso na LD e Montiel LE já iria dar uma encorpada
-
Wesley postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De acordo com Portal Português, Corinthians e Benfica brigam pela contratação de Benjamin Rollheiser"
há 3 anos
detalhes do postO negócio é trazer o Viña na LE, Mancuso na LD, Lyanco na ZG(e para quem já fez proposta até para o CR7) não custa fazer uma para o Talisca kkkk
Cássio(Carlos Miguel)
Mancuso; Lyanco e Veríssimo; Viña;
Maycon
Matías Rojas Talisca
Rollheiser Yuri Alberto Wesley
(Romero) -
Wesley comentou na notícia: "Site desenha possível nova terceira camisa do Corinthians"
há 9 anos
detalhes do comentárioOloko... Só eu que curti d+ esse termo? !