x

Comentário de Pedro em '[Marco Bello] Corinthians é vítima!!'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    5º. Rodz Rds em 14/04/2017 às 20h36

    Acpndres recebeu dinheiro da Odebrecht para a campanha e sabe o que mais. Pq o cara que contrata algo por R$400MM acaba com uma dívida bilionaria e ganha dinheiro para sua campanha?

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.720 comentários

    4º. Aldrin Ferreira em 14/04/2017 às 17h55

    Kkkk. Deixa de ser inocente mano. Alguém comeu um bom pedaço desse acréscimo da obra.

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    3º. Leandro Silva em 14/04/2017 às 17h43

    O Andrés é um crápula, ele colocou o Corinthians nesse mar de lama, usou o Corinthians p se promover, se elegeu graças a votos de ignorantes que ainda existem aos montes na população. O dirigente mais asqueroso dá história do Corinthians, tem que ser responsabilizado p isso, nunca deveria por os pés no parque são Jorge, essa dívida é impagável só um burro p acreditar que dá p pagar um valor absurdo desses, o mais impressionante é que tem gente que ainda acredita no que esse calhorda diz. Tem um lugar reservado p ele na papuda, assim espero.

  • Foto do perfil de Anthony

    Anthony Naf 6.449 comentários

    2º. Anthony Naf em 14/04/2017 às 16h59

    E no "super corintiano" Lula, ele não confiou demais?